sábado, 18 de junho de 2011

ELE-ME-QUER / ELE-NAO-ME-QUER

Tô falando do meu cabelo pessoal!


Em algum lugar do blog comentei que teria uma festinha pra ir com a Laura...entao, foi hoje.
Ontem passei 4 horas no cabeleireiro, entre mechas, cortar o cabelo e  um penteado para durar até o dia seguinte, impossível.
Mais sabe que quando eu estava sentada e me olhei no espelho, acreditei? Acreditei que eu capaz de arrumar um pouco a casa, deixar a roupa da festa passada e amanhecer PENTEADA.
Bom, nao durou 20 minutos ... nunca me despenteei tao rápido, fiquei arrasada. Roupa bonita, sapato bonito e cabelo feio.
Penteada-despenteada-penteada-DESPENTEADA...assim terminei o dia de ontem!

Resolvi voltar ao cabeleireiro no dia seguinte e pedir pra retocar. E cheguei a conclusao que eles sempre oferecem voltar pra retocar, esperando que a pessoa nao volte. E eu voltei, imagina a cara da menina que arrumou meu cabelo.

Enfim, no final o dito do cabeleireiro sem saber nada da minha vida me disse: o que voce fez a noite pra chegar aqui assim? Tem gente que nao tem amor à vida!

Bom, no final eles retocaram e eu arrasei!
Meu cabelo nao me quer, mais eu sim! Viva ao black power!




6 comentários:

Liten disse...

Aiii Josie só você menina, dei uma risada tão alta nestas últimas frases que a yaya reclamou lá do quarto dela...rsrsrsr
Beijosss

Anônimo disse...

coitado do cabelereiro que alem de cuidar do cabelo de uma neguinha ainda tem q fazer tudo de novo no dia seguinte,não é fácil kkkkk!! más é isso aí,somos negas do cabelo duro!!! com muito orgulho!

mazcayu disse...

Di la verdad, y di que hiciste anoche. Las peluqueras no son tontas. Te amo ;)))

Josie disse...

Thalita, a coisa é seria! tadinha da yasmin meu Deus, dá um beijinho nela por mim.

Josie disse...

Pois é, neguinha...nao nego o cabelo que tenho kk

Josie disse...

Por la noche marido, seguramente durmiendo :o)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...