sábado, 25 de junho de 2011

PAPINHA DO DIA

PAPINHA DE FRANGO, BATATA, BETERRABA, CHUCHU E ACELGA


Ingredientes


1 colher de sobremesa de óleo vegetal
1 colher de chá de cebola picada
2 colheres de sopa de frango cortado em cubos pequenos
½ batata pequena cortada em cubos
2 colheres de sopa de beterraba cortada em cubos
2 colheres de sopa de chuchu cortado em cubos
2 colheres de sopa de acelga picada

Modo de preparo

Em uma panela, aqueça o óleo e refogue a cebola e o frango. Acrescente em seguida a batata, a beterraba e o chuchu. Cubra com água. Tampe a panela e cozinhe até que todos os ingredientes estejam bem macios e com um pouco de caldo. Junte a acelga e cozinhe por mais 5 minutos. Amasse todos os ingredientes com um garfo e sirva.

Rendimento: 1 ou 2 porções

Importante: para saber a consistência ideal dos alimentos para cada fase de seu bebê, consulte um médico pediatra ou um nutricionista.

4 comentários:

Fernanda disse...

Oi Josie!!! Finalmente vim visitar seu cantinho!!! Que blog fofo, que filha linda!!!!! Em que região vc mora?? Já fui a Espanha várias vezes e adoro!! Acho as pessoas tão alegres... Beijinhos para as duas...
Já vou te seguir e colocar seu blog na lista do meu

Josie disse...

Oi Fernanda, obrigada e desculpa pela demora em responder.
Bom, moramos em Astúrias-Oviedo. Eu, desde o ano passado falo pro maridao que quero conhecer Portugal. Agora vamos trocar muitas figurinhas, o que vc acha? Beijooo

Fernanda disse...

Querida Josie!! Já estive em Oviedo, nem acredito!!
Vc vai achar engraçado: Oviedo virou uma piada interna aqui em casa porque eu cismei que queria conhecer esta cidade (pois uma amiga querida passou uns tempos aí e adorou) e fomos de Santiago de Compostela até Oviedo após minhas insistências. Meu marido ficou p. da vida mas quando chegamos e ele viu o tanto que a cidade era fofa me perdoou... Venha para cá sim, está tão pertinho!!! Se precisar de qquer dica estou à disposição... Beijos!!

Josie disse...

Nao acredito que voce já esteve aqui? Qdo?
Eu gosto de morar aqui, mais dar uma escapada sempre é muito bom. O ano passado um primo viajou com a família pra Portugal e depois vi uma entrevista na televisao sobre o lugar que voce foi viajar. Eu querooooooo ir. Qdo eu conseguir convencer o marido que já passou da hora de viajar eu te falo. Beijo Fe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...