sexta-feira, 24 de junho de 2011

O PRIMEIRO TOMBO A GENTE NUNCA ESQUECE

A Laura caiu pela primeira vez ontem, estava esperando acalmar os ânimos de escrever pra voces :o)
Acho que eu chorei mais que ela!
Aquela bendita frase que parece tonta "criança cega a gente!", pois é, sempre achei um absurdo dizer isso e pensava quando trabalhava no PS infantil, essas maes...
Comi do meu próprio veneno, deixei a criança no carrinho e pensei, vou só pegar a mamadeira com chá de camomila e mesmo o pai tá do lado!!! TIBUMM NO CHAO
Eu abraçava uma, e depois outra e novamente e beijava e apertava...nenhum sinal de ferimento? vamos pro hospital? ela nao pode dormir hein ... uff, que susto!
Mae tremia, pai apavorado e sabe aquele chá de camomila que estava na mamadeira? entao, eu tomei!!!
O duro vem mais tarde...mesmo sabendo que está tudo bem, fica aquele sentimento de culpa e no fim chorei a manha inteira. Graças a Deus ela está bem.

Moral da história: Cinto de segurança neles SEMPRE! 

Do chao eu nao passo né mamae?

4 comentários:

Mel disse...

Q dó...imagino o seu desesperoo..rs
Essa bb ninja..tb neh..rs
Sapequinha...to te vendo viu dona Laurinha! rs ;)

Fran disse...

Não acredito!! Cheguei do trabalho e fui postar meu post já pronto de hoje, advinha o nome??? A primeira queda a gente nunca esquece... atá adiei a minha postagem para não ficar cliche, kkkkkkk. A nossa foi anteontem da cadeirinha do carro, sem cinto também!!! :((
Choramos juntos tbém!!! Esses dois, né??? hehe... bjinhos

Josie disse...

Nao acredito Fran, kkkkkk
Ela caiu ontem de manha, só falei pra minha mae, minha sogra ainda na sabe kkk. Só de pensar que muitos virao!? Posta amiga, beijooo

Roberta de Jesus disse...

Oh amiga..... me deu até um frio no estomago!! Graças à Deus ela não se machucou né. Criança é assim mesmo Josie, já pensou qdo ela começar a andar?!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...