segunda-feira, 27 de junho de 2011

O QUE QUE ESSA GALINHA TÊM

Muita magia, muito encanto ...

Quem nao conhece ou nunca ouviu falar da galinha mais charmosa, super-carismática e que chama atenção da criançada. É azul, gordinha, com pintinhas brancas na barriga. É ela, a Galinha Pintadinha, personagem que curiosamente nasceu em Campinas.

 “A Galinha Pintadinha e sua Turma” realmente prende a atenção das crianças. Tanto pela seleção das canções, quanto pela simpatia dos personagens.

Têm duas cançoes que se depender da Laura fura o DVD, é o Pintinho amarelinho e Mariana.
A mamae se diverte junto, pois eu canto e danço, às vezes ela olha pra mim com uma carinha, que posso imaginar o que diria se falasse ... acho que diria, menos mamae, menos...
Precisamos falar com a vovó do Brasil pra mandar o DVD da Galinha Pintadinha 2!

Vovóóóó, manda pra mim vai!!!

7 comentários:

Angi disse...

Oiii
Amo esse dvd, o Antonio tem o 1 e o 2, ele dá risada, e eu lógico que canto todas as músicas...rs
Beijoss

Fernanda disse...

Também já ouvi falar muito no DVD, mas não tenho...
O que tenho e acho muito fofo é o Cocoricó!!
Beijos para as duas

Fran disse...

Quer que eu te mande Jo, aqui em casa o 2 faz mais sucesso ainda...

Fran disse...

Fê, vc tbém quer um???

Josie disse...

Angi, Eu só tenho o 1 e amo também. Nao sei quem se diverte mais, sei de cabeça. Vamos ver se eu ganho o 2 kkkk. Beijinho nos dois e depois passo no seu pra colocar os assuntos em dia.

Josie disse...

Fe, eu também tenho o Cocoricó ... muito legal. Vamos pedir pra esse povo mandar pra gente, o que vc acha kkk

Josie disse...

Fran, acho que a vó já se encarregou, mais agradeço de coraçao. Acho que ele vai demorar um pouco pra chegar, só em agosto qdo vem meu outro irmao pra cá. Beijimmm nos dois

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...