sexta-feira, 10 de junho de 2011

PRECISO DE UMA FADA!

Sabe aquele dia que você nao quer fazer nada. Nada de comida, nada de limpar casa, nada de roupa pra passar? Pois é, assim estamos hoje.
Saí cedo com a Laura pra passear, alías, temos uma festa dentro de 1 semana e precisávamos comprar umas coisinhas.
Foi bem divertido, e quando chegamos em casa...aquela bagunça.  Uma montanha de roupa pra passar, umas quantas roupas da Laura que deixei jogada antes de sair de casa. Ah! é outra coisa que nao consigo fazer. Escolher uma única roupa, vou experimentando e separando, separando e experimentado, até que me canso e faço minha mae mandou e resolvido.
Agora neste exato momento olhando para a casa, pensei: "Preciso de uma fada". Seria tao simples, ela apontaria com sua varinha e diria "casa arrumada" e pronto!  Depois já descartando essa possibilidade pensei na Joaninha e que eu a matei antes de fazer meu pedido :o(
Bom, já que a fada nao vai aparecere a Joaninha já morreu, tá na hora de eu arrumar a casa. Fui!


Um comentário:

Anônimo disse...

por enquanto o phellipe tá sendo minha fada, pq quando saio para trabalhar sempre deixo uma bagunça, e quando volto o phellipe já deixou tud arrumadinho,é um fofo meu maridinho!
késsia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...