segunda-feira, 27 de junho de 2011

PAPINHA DO DIA

PAPINHA DE FRANGO, ABÓBORA, MACARRÃO, ERVILHA E COUVE-FLOR


Ingredientes


1 colher de sobremesa de óleo vegetal
2 colheres de sopa de frango cortado em cubos pequenos
1 colher de chá de cebola picada
3 colheres de sopa de abóbora picada
1 colher de sopa de macarrão para sopa
2 colheres de sopa de ervilha fresca
2 colheres de sopa de couve-flor picada

Modo de preparo

Em uma panela, aqueça o óleo e refogue a cebola e o frango. Acrescente em seguida a abóbora, a ervilha e o macarrão. Cubra com água, tampe a panela e cozinhe até que todos os ingredientes estejam bem macios e com um pouco de caldo. Junte a couve-flor e cozinhe por mais 5 a 10 minutos. Amasse todos os ingredientes com um garfo e sirva.

5 comentários:

Liten disse...

Hummmm vou fazer para a Yaya!!

Beijos

Fernanda disse...

Essa está boa demais, vou ter que copiar!!!
Josie, conheci Oviedo em abril de 2008, adorei a catedral e uma igreja pré românica (acho que Sào Miguel de Lillo), fiquei toda feliz quando apareceu Oviedo no filme "Vicky Cristina Barcelona" e estou louca para voltar para aí e conhecer os Picos de Europa que também disseram ser lindo...
Quando eu for te aviso e combinamos de nos conhecer e passear nos picos com nossas crianças... Vc acha que vale a pena este passeio??
Beijos

Josie disse...

Fe, essas papinhas ainda sao meu desafio kkk
Eu moro atrás da Catedral kkk, estou bem no centro e adoro morar aqui. Antes morava mais afastada, mais como a cidade é pequena nao era tao complicado, mais como bebê tudo muda. Eu sou uma eterna apaixonada dos Picos de Europa, postarei alguma coisa pra vc e tenho certeza que nosso encontro vai acontecer logo logo kk
Vale muitoo a pena o passeio, porque tem muita coisa pra ver além dos lagos
Beijooooo

Fran disse...

Ei, eu apresento vcs duas, e vcs me excluem do passeio nos picos da Europa??? Preconceito só pq sou subdesenvolvida??? hunfffff, kkkkkkk

Josie disse...

Fran kkkk
Nao fica com ciúmes nao! Vem também, vai ser super divertido...imagina a confusao?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...