quarta-feira, 22 de junho de 2011

MEU NOME É LAURA

Minha mae fala tanto de mim,né!
Entao resolvi me apresentar...

Tenho cabelo espetado, todos me dizem que é igual o do papai quando tinha cabelo.
Ainda nao tenho dentinhos, tá todo mundo ansioso.
 consigo ficar em pé com apoio, principalmente quando minha mamae me deixa no berço. Adoro fazer careta, bisourinho e grito muito. 
Falo tatata, dadada, papapa, mamama, neni, dedi, bababa.
Adoro colocar tudo na boca, principalmente o que nao pode, ah! e comer uns palitinhos de pao, que segundo mamae e papai é o plano B quando eu já nao deixo eles fazerem nada e o banho, aaah o banho, agora que eu aprendi a bater as maozinhas e os pezinhos ... deixo o banheiro todo molhado! Adoro o colar de pérola, esse que está na foto, um dia se ele estiver inteiro, será meu!
Nao gosto das papinhas nutrititivas da mamae, mais é questao de tempo, eu vou amar sua comida!
Minha mamae diz que sou muito sapeca e que tenho cara que vou quebrar a casa inteira quando estiver andando. Sou curiosa também, participo de todas conversas e se eu soubesse falar, daria vários palpites.
Meu papai diz que sou linda e que pareço com a mamae! A mamae fica toda feliz.
Quero viajar para Paris com meus papais. Ah! isso foi a mamae que pediu pra falar hihi
Fiquei sabendo que Maternidade Despenteia, será verdade?


BY REVISTA CRESCER






4 comentários:

Dumara disse...

LIIIINDA !!!! Vc é muito fofa não se preocupe logo terá dentes e comerá muito.bjs

Josie disse...

Meu papai falou que se eu tiver dente pro casamento, ele já fica contente kk beijo Du

mazcayu disse...

Ya veo que pasas demasiado tiempo con tu madre, hija mía. Estoy perdiendo toda influencia contigo.

Fran disse...

Logo logo ela vai amar as suas papas!! :))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...